Amor do Tempo de Escola.
Olá Cartas,boa tarde,estava passeando por alguns endereços de blogs e encontrei o seu. Que por sinal,é muito bonito. E confesso, senti vontade de escrever a você. Me chamo A, tenho 26 anos e namoro há 6, meu noivo, que é uma pessoa muito bacana, atencioso, estudioso, trabalhador, carinhoso. Mas ainda nutro amor por um velho amigo de classe. Ele encontrá-se casado e com um filho. Ainda mantemos algum contato, e sei que ele também sente algo por mim. A vida tratou de não nos deixarmos juntos. Nunca houve nada entre nós, e não haverá, pois respeito meu noivo e também a família dele. Eu não sei o que fazer. Não mandamos no coração. Se puder,gostaria de um conselho.
Obrigada pela atenção. Muito bacana a criação desse blog, estarei sempre acompanhando. Que Deus abençoe você.
Oi A, em primeiro lugar, obrigada por entrar em contato. Fico feliz de saber que o blog já está podendo atender as pessoas. E olha, você inaugurando! Seja bem - vinda.
A, veja como é a vida! Ou seria o destino? Ou seria algo de Deus? Como disseste, não mandamos no coração. Isso é um fato. Mas creio que possamos modificar algumas coisas perante a vida. Ambos encontram-se em relacionamentos, um já constitui família. Perceba, que você tem muitas coisas pela frente. O Amor nem sempre significa estar com que amamos de verdade. Mas tem a capacidade de nos fazer apaixonar todos os dias por quem está ao nosso lado. Por quem nos respeita, por quem nos dedica amor. Cuide de seu jardim, para que ele tenha sempre flores, mesmo que as vezes, se espete em espinhos. Afinal, nem todas as flores não possuem espinhos. Se um dia, for da vontade de Deus, Ele trata de reencontrar os caminhos do coração.
Espero que tenha ajudado-lhe de alguma forma.
Deus abençoe você também.